Uma servidora pública de 26 anos foi apresentada na Central de Flagrantes, na noite de segunda-feira (17), em Porto Velho. A mulher tentou registrar ocorrência de furto para a motocicleta dela que foi abandonada após a tentativa de roubo que terminou com um policial civil baleado. O crime ocorreu no início da tarde na Rua Florianópolis, bairro Embratel. Na ocasião, a vítima reagiu e houve troca de tiros.
A funcionária pública, a princípio alegava que a motocicleta tinha sido furtada, mas logo depois mudou a versão e disse que havia sido assaltada por dois homens armados, que levaram o veículo. A jovem foi localizada em uma residência na zona Sul da capital. Após entrar em contradição por várias vezes, a servidora revelou que a motocicleta estava emprestada para o marido e, que este depois do ocorrido na casa do policial teria a instruído a registrar ocorrência de roubo ou furto para o veículo. Ela disse ainda que teria ouvido de um familiar que o marido dela tinha feito besteira e um jovem estava baleado em uma mata a ponto de morrer.
@VEJAMAIS
Os policiais militares fizeram inúmeras diligências, mas os suspeitos não foram localizados. A dupla seria conhecida como Matheus e Antonio Adson. A mulher foi interrogada e depois liberada.