O suspeito, Martins F. C. (40), foi preso na noite de sexta-feira (14), por agredir brutalmente a ex-mulher e o genro a golpes de pauladas. O crime aconteceu no conjunto DNIT, localizado após a ponte do Rio Madeira, em Porto Velho.
De acordo com a polícia, o homem foi até a residência da ex e armado com um pedaço de madeira com dois pregos na ponta passou a agredi-la. O genro tentou impedir e acabou sendo violentamente atacado com golpes na cabeça e caiu agonizando. Neste momento, o suspeito fugiu. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, realizou patrulhamento e conseguiu interceptar Martins. No bolso dele foi encontrado o aparelho celular da ex. O suspeito alegou que tinha subtraído para a mulher não ligar para a polícia. As vítimas foram socorridas pela própria guarnição e levadas para a policlínica Ana Adelaide.
Martins resistiu a prisão e fez ameaças contra os policiais militares. O suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes. A mulher informou que Martins não se conforma com o fim do relacionamento e já havia a agredido durante a manhã com um facão, todavia, na ocasião não foi localizado pela PM.