FACEBOOK - Após oferecer droga em rede social, suspeito acaba preso

FACEBOOK - Após oferecer droga em rede social, suspeito acaba preso

FACEBOOK - Após oferecer droga em rede social, suspeito acaba preso

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais militares prenderam no início da noite de sábado (17), Vagner U. A. S. (29), pelo crime de tráfico de entorpecente. O suspeito foi abordado na Rua Paulo Francis com Avenida Jatuarana, bairro  Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho. Em diligências, os policiais apreenderam quase um quilo de maconha.

Conforme relatos da polícia, uma guarnição da PM recebeu informações de que Vagner teria postado na rede social Facebook uma certa quantia de droga oferecendo para venda e anunciou o telefone para contato. Os policiais foram informados ainda que ele faria entrega de certa quantidade de maconha na praça da pirâmide. Foi montado campana e o suspeito abordado quando chegava em uma motocicleta com uma jovem e uma criança na garupa. Na revista pessoal logo foi encontrado um tablete de maconha. O suposto comprador não foi localizado. Dando continuidade na averiguação, a guarnição foi até a residência do suspeito no bairro Três  Marias, onde foi apreendida o restante da droga, duas facas com resquícios de substância ilícita, duas balanças de precisão e certa quantia em dinheiro. A jovem que estava com o suspeito informou que não sabia dos fatos e foi liberada.  

Vagner foi encaminhado à Central de Flagrantes para as devidas providências.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS