A vítima foi socorrida por um carro particular para o pronto-socorro João Paulo II com estado de saúde considerado estável
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um estudante de 16 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite de segunda-feira (12) no cruzamento da Avenida Rio de
Janeiro com Uruguai, bairro Nova Porto Velho,na capital. A vítima havia acabado de sair da escola e estava a menos de 100 metros de casa, quando foi abordada por dois suspeitos que ocupavam uma motocicleta Honda Biz de cor escura.
No momento que o adolescente percebeu que o carona estava armado, entrou em luta corporal imaginando que a arma fosse de brinquedo e quando viu que não era, tentou correr, mas acabou sendo alvejado com um tiro nas costas. Ele ainda conseguiu chegar na residência e pediu ajuda. Os bandidos fugiram em seguida. A vítima foi socorrida em um carro particular e levada para o pronto-socorro João Paulo II.
Segundo a mãe da vítima, no último dia 24 o menor foi roubado, agredido, e jurado de morte. Ele chegou a fazer o registro da ocorrência no dia do assalto. A Polícia Civil investiga o crime.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!