A mulher afirmou que no dia do crime estava chegando em casa, quando teria sido insultada pelo vizinho, que estaria altamente embriagado
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na manhã desta sexta-feira (26), a mulher identificada pelas iniciais V. M. (35), se apresentou na Delegacia de Crimes Contra aVida (DCCV), onde confessou ter matado a facada o pedreiro Edmar Pimenta (36) no início da madrugada do último domingo (21), em uma residência, localizada na Rua Vinicius de Moraes, setor chacareiro do bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho.
Acompanhada de um advogado, a suspeita foi interrogada pelo delegado responsável por apurar o caso e alegou legítima defesa. A mulher afirmou que no dia do crime estava chegando em casa, quando teria sido insultada pelo vizinho Edmar, que estaria altamente embriagado. Houve intensa discussão.
Durante o bate boca, Edmar agrediu a mulher com socos no rosto. Neste momento, V.M se armou com uma faca e desferiu um único golpe no peito do vizinho. O homem morreu no local. Depois de ser ouvida, V.M foi liberada e responderá o crime em liberdade.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!