EMBRIAGADOS - Sete são flagrados na lei seca

Os condutores foram abordados em momentos distintos e após exame de bafômetro foi constatado que estavam altamente embriagados

EMBRIAGADOS - Sete são flagrados na lei seca

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Sete pessoas foram presas pelo crime de embriaguez na direção durante a realização da Operação Trânsito Vivo - Lei Seca, ocorrida na madrugada deste sábado (08), na Avenida  Carlos Gomes, região Central de Porto Velho.
 
Os condutores foram abordados em momentos distintos e após exame de bafômetro foi constatado que estavam altamente embriagados. 
 
Diante dos fatos, todos foram apresentados na Central de Flagrantes e ficaram à disposição da Justiça. 
 
É considerado crime quando o motorista é flagrado conduzindo veículo com índice de álcool no sangue superior a 0,34 miligramas de álcool por litro de ar expelido ou 6 decigramas por litro de sangue.
 
A pena de detenção pode variar de seis meses a três anos, multa e suspensão temporária da carteira de motorista ou proibição permanente de obter a habilitação.
 
O Código de Trânsito Brasileiro estabelece multa de R$ 2.934,70, além de sete pontos na carteira. Os condutores também têm a CNH apreendida. Se o motorista tiver cometido a mesma infração nos 12 meses anteriores, o valor da multa é dobrado.

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS