Os outros dois tiveram lesões por todo o corpo, mas não necessitaram de atendimento médico. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e os suspeitos encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram autuados no crime de lesão corporal recíproc
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Três homens foram presos no final da tarde do último domingo (30), após se envolverem em uma confusão generalizada em um balneário, localizado na Avenida Raimundo Cantuária, bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho. Um deles teve de ser socorrido para a UPA da região.
O trio estava brincando de empurrar um e outro dentro da piscina e houve desentendimento. Durante a discussão, os três entraram em luta corporal e a pancadaria teve fim somente fora do estabelecimento, após intervenção de populares. Um dos homens sofreu corte na cabeça e foi levado para a unidade de saúde.
Os outros dois tiveram lesões por todo o corpo, mas não necessitaram de atendimento médico. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e os suspeitos encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram autuados no crime de lesão corporal recíproca.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!