Moradores do entorno dizem que está cratera é antiga e a prefeitura de Porto Velho não tampa.
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A morte do major aviador Danilo Lopes Correia e Lima num acidente motociclistico na noite deste domingo (16) em Porto Velho pode ser esclarecido graças a uma câmera de segurança instalada num escritório de advocacia.
SAIBA MAIS: TRÁGICO – Oficial da Base Aérea morre em acidente na capital - Vídeo
O acidente foi na Avenida Lauro Sodré, altura do n. 1903, entre Imigrantes e Calama no bairro Pedrinhas. De acordo com as informações de testemunhas, Danilo conduzia sua motocicleta modelo R1 Yamaha de 1000cc e seguia na Avenida Lauro Sodré sentido Calama, quando foi surpreendido por um veiculo que trafegava na mesma mão e desviou de um buraco. Com o impacto, o piloto perdeu controle da moto e bateu violentamente contra uma árvore, tendo morte instantânea.
O carro que provocou ao acidente fugiu do local, mas poderá ser identificado graças a câmera de segurança que está posicionada bem a frente do local do acidente. Com imagem de alta resolução, investigadores acreditam que poderão identificar a placa do veiculo e consequentemente, o motorista que causou a fatalidade ainda nesta segunda-feira (17).
Moradores do entorno dizem que esta cratera é antiga e a prefeitura de Porto Velho não tampa. "De vez em quando passam por aqui, mas fazem serviço porco e ela reabre poucos dias depois".
A Base Aérea de Porto Velho emitiu nota de pesar. As investigações serão da Delegacia especializada em crimes de trânsito.
NOTA DE PESAR BASE AÉREA DE PORTO VELHO
O Comando da Ala 6 lamenta informar o falecimento do major aviador Danilo Lopes Correia e Lima, de 36 anos, do efetivo da Ala 6, Base Aérea de Porto Velho (BAPV). O major sofreu um acidente de moto, na noite deste domingo (16/04), na rua Lauro Sodré, região Norte de Porto Velho. O militar foi socorrido, mas faleceu no local.
O Comando da Ala 6 presta assistência e solidariedade aos familiares do militar.
Porto Velho, 16 de Abril de 2017.
Atenciosamente / Respeitosamente,
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!