De acordo com testemunhas, o rapaz teria caído da moto que estava pilotando na esquina da Rua João Bernal, pela qual trafegava, e ido parar, deslizando pelo asfalto, na Avenida Brasil, onde uma carreta o esmagou
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite desta terça-feira, 04, um acidente no cruzamento de duas vias públicas no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena, matou na
hora o universitário Marcelo Saiki, 25 anos, que trabalhava na agência dos Correios na cidade.
Sobrinho do ex-prefeito de Cabixi, Milton Saiki e casado com a filha do empresário Chicão de Carli (PV), que por apenas dez votos deixou de se eleger prefeito da mesma cidade no ano passado, Marcelo era estudante da faculdade AVEC.
De acordo com testemunhas, o rapaz teria caído da moto que estava pilotando na esquina da Rua João Bernal, pela qual trafegava, e ido parar, deslizando pelo asfalto, na Avenida Brasil, onde uma carreta o esmagou. O modelo bitrem, conduzido por caminhoneiro gaúcho identificado como Maximiliano de Almeida, esfacelou o crânio da vítima, que na queda já havia sofrido múltiplas fraturas.
A família de Marcelo (o pai agricultor, a mãe servidora do DETRAN e o sogro pecuarista) deve vir a Vilhena para acompanhar a liberação do corpo. Não foram anunciados os locais do velório e do sepultamento.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!