A Polícia Militar realizou buscas pelo bairro da balsa, mas os bandidos não foram localizados.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um tranquilo jantar em família nesta quinta (23) transformou-se em momentos de terror e pânico, quando na saída do restaurante, uma família foi sequestrada em Porto Velho. A esposa do médico obstreta Carlos Maiorquin. e dois filhos foram rendidos na avenida Lauro Sodré, quando entravam numa Toyota SW4.
Na fuga, os suspeitos seguiram direção Humaitá, pela avenida Imigrantes, quando perderam o controle do veículo e caíram da cabeceira da ponte sobre o Rio Madeira. Segundo informações, o carro colidiu com o ‘parapeito’ da ponte e caiu na lateral, sobre uma mata baixa.
A Polícia Militar realizou buscas pelo bairro da balsa, mas os bandidos, ao menos três suspeitos, não foram localizados.
Ainda segundo informações, uma caminhonete S10 prestava apoio os assaltantes durante toda ação criminosa. A esposa do médico e as crianças foram localizados em ponto oposto da cidade, na Estrada da Penal, após o presídio Urso Branco, local este que serviu também para fuga de outros criminosos que fizeram uma acadêmica refém há menos de 10 dias.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!