De acordo com a polícia, “Palhaço” estava foragido da Justiça por crime de roubo praticado no estado do Pará. Em Porto Velho Edgar que é conhecido pelo entorno da rodoviária usava nome falso e também é morador de rua.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Acusado de matar dois moradores de rua em Porto Velho, Edgar P.O (34) vulgo “Palhaço” foi preso na noite da última quarta-feira (15), e apresentado na Delegacia de Homicídios. O homem é apontado como executor do morador de rua, que foi localizado embaixo do viaduto da Avenida Campos Sales com BR 364 na madrugada do último dia (11).
De acordo com a polícia, “Palhaço” estava foragido da Justiça por crime de roubo praticado no estado do Pará. Em Porto Velho, Edgar que é conhecido pelo entorno da rodoviária usava nome falso e também é morador de rua. Ele foi preso quando pedia esmola no semáforo da Avenida Abunã com Jorge Teixeira.
“Palhaço”, também é acusado de ter matado a facadas em 2015 outro morador de rua, que foi jogado no bueiro do canteiro central de Avenida Jorge Teixeira. Na delegacia ele negou o crime, confessando somente o do último sábado. Após interrogado, o acusado foi encaminhado para o presidio Pandinha.

Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!