Segundo a polícia, a dona da casa ateou fogo no imóvel, após ser flagrada pelo marido e pela filha em um bar ingerindo bebida alcoólica com o ex-namorado.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada durante a madrugada deste sábado (4), para atender uma ocorrência de perturbação em uma vila de apartamentos no bairro Nossa Senhora das Graças centro de Porto Velho, onde conseguiu conter um incêndio e livrou da morte, uma mulher de 29 anos moradora do local.
Segundo a polícia, a dona da casa ateou fogo no imóvel, após ser flagrada pelo marido e pela filha em um bar ingerindo bebida alcoólica com o ex-namorado. O casal bateu boca no estabelecimento e foi embora para casa. O marido ao ser ameaçado, pegou a filha e foi dormir na casa da mãe. Minutos depois, o homem recebeu ligação da esposa, dizendo que ia se matar e havia ateado fogo na casa.
Os policiais foram até o apartamento com o marido da mulher e encontraram a casa trancada com os moveis pegando fogo. Os PMs arrombaram a porta localizaram a esposa do comunicante desacordada. De imediato foi prestado socorro, porém quando a dona da casa retomou os sentidos, fez sérias ameaças de morte ao marido e a sogra. Diante da situação os policiais deram voz de prisão a suspeita e levaram para a Central de Polícia, onde ela foi enquadrada no crime de ameaça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!