No local os irmãos se desentenderam com o devedor e tomados pela fúria, pegaram a criança e colocaram sob a lamina de um facão.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Cleber M.S (23), foi preso juntamente com o irmão, um adolescente de 17 anos acusados de fazerem refém uma criança de sete anos, durante uma cobrança de dívida em uma residência localizada no bairro Cidade Nova, região Sul de Porto Velho. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (12).
No local os irmãos se desentenderam com o devedor e tomados pela fúria, pegaram a criança e colocaram sob a lamina de um facão. A dupla com o facão no pescoço da vítima exigia o pagamento dívida e caso não recebessem iam matar o menor.
Uma testemunha, moradora da casa se armou com uma foice e atacou os suspeitos. Cleber foi atingido na mão e por muito pouco não teve o membro decepado. Ambos acusados saíram correndo para não serem mortos.
A adolescente ao ver o irmão perdendo muito sangue, ligou para a Polícia Militar e pediu ajuda. O menor disse que tinham acabado de serem roubados. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e descobriu que o comunicado era falso, quando ouviu testemunhas. Cleber foi socorrido para o Hospital João Paulo II, onde passou por cirurgia e o irmão foi apreendido e encaminhado para a Central de Polícia onde ficou à disposição da justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!