Um dos criminosos que estava vestido com roupas de uma empresa de vigilância foi até a frente da casa e gritou pelo nome da vítima.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Jamisson N.S (29), Madson L.S (25) e Tayse P.V.T foram presos no final da noite de segunda-feira (9), acusados de praticarem assalto na residência de um médico, que fica localizada na Rua Joaquim Tanajura, Bairro São João Bosco, em Porto Velho.
Um dos criminosos que estava vestido com roupas de uma empresa de vigilância foi até a frente da casa e gritou pelo nome da vítima. Quando o médico abriu o portão, os outros assaltantes apareceram e logo anunciaram o roubo. O dono da casa foi rendido e ficou amordaçado sob a mira de uma pistola. Familiares da vítima que também estavam na casa foram trancados em um cômodo enquanto os bandidos faziam arrastão.
O trio subtraiu cerca de R$ 8 mil em espécie, objetos de valores como joias celulares e saíram em fuga.
Policiais militares do Núcleo de Inteligência receberam informações sobre e conseguiram chegar até os suspeitos, que estavam fazendo a partilha do roubo em uma casa na Rua Castro Alves, Bairro Novo Horizonte, zona sul da capital. Jamisson, Madson e Tayse foram interceptados e levados para a Central De Polícia e ficaram a disposição da Justiça. Os objetos roubados juntamente com o dinheiro foram restituídos ao dono.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!