Uma gravação realizada por um passageiro morador da cidade de Porto Velho, em Rondônia, foi divulgada nas redes sociais, confira:
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Passageiros de uma aeronave que partiria do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes (MAO), localizado na cidade Manaus, Amazonas, se revoltaram devido à falta de climatização dentro do avião.
Após embarcarem e ficarem alguns minutos dentro da aeronave, o calor se tornou insuportável e os passageiros passaram a reclamar com os comissários de bordo e a situação terminou em discussão e uma acusação de agressão de um comissário contra um dos passageiros.
Agentes da Polícia Federal tiveram de intervir e o voo foi cancelado. Todos os passageiros foram encaminhados para um hotel na cidade até o desenrolar dos fatos a realização de um avião climatizado.
Uma gravação realizada por um passageiro morador da cidade de Porto Velho, em Rondônia, foi divulgada nas redes sociais, confira:
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!