ALTERADA – Mulher de sargento é presa por ofender cabo da PM em ocorrência

Relatos do Boletim de Ocorrência Policial nº 8890/2016 dão conta de que a acusada estava próxima ao local do incêndio quando em certo momento um Cabo da PM perguntou se ela poderia identificar o responsável pelo início das chamas.

ALTERADA – Mulher de sargento é presa por ofender cabo da PM em ocorrência

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais militares prenderam por desacato uma mulher de 33 anos durante atendimento de uma ocorrência de incêndio em um ponto de ônibus, localizado em frente a policlínica Osvaldo Cruz, setor Industrial de Porto Velho, na madrugada desta quarta-feira (7).

Relatos registrados no Bop nº 8890/2016, dão conta de que a acusada estava próxima ao local do incêndio, quando um Cabo da PM perguntou se ela poderia identificar o responsável pelo crime.

Muito alterada, a acusada afirmou ao policial que eram eles quem deveria saber do ocorrido. Ao perceber a resposta em tom agressivo o policial virou as costas e tentou não dar importância ao fato, porém a mulher continuou com as agressões verbais afirmando que “quem deveria estar queimando na parada de ônibus eram os policiais e a classe política”.

Ao escutar as ofensas o Cabo retornou e perguntou se a mulher estava sob efeito de algum entorpecente, não gostando da indagação a acusada rebateu “Está dizendo que eu sou maconheira? Seu filho da puta, veado, corno e bando de analfabetos”.

Não contente, a mulher ainda colocou o dedo no rosto e no peito do policial e foi preciso que seu marido, um Sargento da Aeronáutica freasse o ímpeto dela, que ainda de acordo com o boletim de ocorrência, aparentava estar sob efeito de álcool.

Perante ao visível desacato presenciado por diversas pessoas, a mulher recebeu voz de prisão e ainda tentou sair do local. Os policiais tiveram de usar de força para conter, para levar a acusada a Delegacia de Flagrantes. O crime foi apresentado ao delegado de plantão e o caso seguirá sob responsabilidade da justiça.

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS