OPERAÇÃO - Sitiante ataca guarnição policial com motosserra
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um sargento da Polícia Militar de Rondônia lotado no Batalhão Ambiental foi vítima de tentativa de homicídio ocorrida na última quinta-feira (17), em um sítio, localizado no distrito de União Bandeirantes, distante cerca de 160 km da capital.
O acusado, Arnaldo M.S (48), foi preso e conduzido para a Central de Polícia em Porto Velho.
O homem atacou o militar no momento que foi interceptado em uma operação da polícia e IBAMA contra crimes ambientais, denominada “Onda Verde”.
Arnaldo estava com o motosserra fazendo derrubada de árvores, juntamente com amigos. Os homens fugiram e logo Arnaldo tomado pela fúria, partiu para cima dos militares na intenção de matá-los. O sargento para não ser morto, se jogou entre madeiras e ficou ferido por conta da queda.
Arnaldo foi alvejado com um tiro de armamento não letal, imobilizado e socorrido para um pronto atendimento em Jacy Paraná. Depois de receber os primeiros socorros o suspeito foi levado para a delegacia onde ficou preso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!