PF prende quadrilha acusada de furtar agência dos correios

PF prende quadrilha acusada de furtar agência dos correios

PF prende quadrilha acusada de furtar agência dos correios

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Federal prendeu em flagrante delito, na tarde desta segunda-feira (14) cinco homens após desembarcarem em voo fretado no Aeroporto Internacional Jorge Teixeira, nesta capital, na posse de quantia superior a R$ 60.000,00 (sessenta mil reais).

A Delegacia de Repressão a Crimes Patrimoniais da Polícia Federal foi informada, no início da manhã, sobre a ocorrência de um furto à Agência dos Correios do Município de Lábrea/AM. Imediatamente começaram os trabalhos investigativos visando localizar os autores do delito, tendo sido informado à equipe de plantão do Aeroporto Governador Jorge Teixeira que 05 (cinco) indivíduos haviam embarcado em um voo fretado partindo de Lábrea/AM com destino a Porto Velho/RO, sendo que 02 (dois) destes não haviam apresentado qualquer tipo de documento de identificação. 

Diante desta informação, a Polícia Federal abordou o avião tão logo o mesmo aterrissou nesta capital, sendo os mesmos conduzidos à Superintendência da Polícia Federal. Durante entrevistas com os envolvidos, em razão de se apresentarem bastante nervosos e com versões contraditórias, procederam-se a buscas em suas bagagens, sendo apreendida em diversos compartimentos ocultos mais de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais).
Dois dos envolvidos confessaram a autoria do furto à Agência dos Correios de Lábrea/AM, delatando a participação dos demais envolvidos, os quais permaneceram calados manifestando o desejo de prestar declarações somente em juízo. Duas outras pessoas foram abordadas e presas em Lábrea/AM por suspeitas de participação no delito, também confessando a participação no crime.

Um dos presos apresentou documento de identidade falso na tentativa de ocultar a existência de 02 (dois) mandados de prisão em aberto pela prática de delitos de roubo majorado. Outro envolvido, que não estaria portando documento, identificou-se com nome falso, sendo, contudo, constata a sua verdadeira identidade e a existência de extensa ficha criminal. 

Os presos foram conduzidos ao Presídio de Médio Porte “Pandinha” e se encontram à disposição da Justiça Federal.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS