Homem é preso após incendiar eletrônica na zona leste
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No final da noite de sábado (31), a Polícia Militar foi acionada para atender um chamado de incêndio criminoso em estabelecimento comercial na Rua Plácido de Castro no bairro São Francisco, zona leste de Porto Velho.
Segundo informações prescritas no Bop. Nº 7822/2015, Rafael N. P. (23) teria incendiado a eletrônica por causa de uma TV, que estava para concerto. Rafael pagou a quantia de 180 reais pelo serviço, porém seu aparelho depois de duas semanas voltou a apresentar problemas. Na eletrônica, o filho do dono do proprietário devolveu a Rafael a quantia de R$ 50 reais e informou que não teria a peça para o reparo. Furioso, Rafael fez sérias ameaças e foi embora.
Populares afirmam que Rafael foi ao local em uma bicicleta, juntamente com sua esposa e ateou fogo no imóvel. O proprietário dono do estabelecimento ao ver o incêndio, acionou ajuda da PM e Bombeiros, que conseguiram conter as chamas.
A polícia fez buscas no bairro e conseguiu prender o suspeito em flagrante. O homem foi levado para a Central de Flagrantes onde foi autuado no crime de incêndio criminoso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!