Algumas pessoas foram atacadas por marginais que estava praticando roubos na área central e acionaram a polícia, quando avistaram os suspeitos se embrenhando em um matagal.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma equipe da Polícia Militar foi atacada com vários tiros, possivelmente de revólver calibre 38, na noite de domingo (16), quando foi acionada para atender uma ocorrência de roubo no complexo turístico da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, região central de Porto Velho.
De acordo com relatos prescritos no Bop nº 5848/2015, algumas pessoas foram atacadas por marginais que estava praticando roubos na área central e acionaram a polícia, quando avistaram os suspeitos se embrenhando em um matagal.
Os militares fizeram diligência na área e conseguiram prender um suspeito, Irineu C.R. (28), que estava com aparelho celular e alguns objetos que haviam sidos roubados.
No momento que o homem estava sendo conduzido para a viatura, vários tiros foram efetuados pelos comparsas, que tinham se escondidos no matagal. Os policiais revidaram as agressões, pediram ajuda de outras equipes, porém não conseguiram prender os atiradores. Por muita sorte ninguém ficou ferido.
O homem foi reconhecido pelas vítimas como partícipe do roubo. O suspeito foi levado para a Central de Polícia, onde foi apresentado ao delegado de plantão e ficou a disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!