O acusado desceu de seu veículo, enforcou a vítima e tentou abusar sexualmente dela e disse: “Você vai ficar comigo hoje por bem ou por mal”.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O fato registrado na Central de Polícia ocorreu na noite de terça-feira (07), na Rua Henrique Dias, Centro de Porto Velho. Conforme relatos prescritos no Bop nº 4878/2015, uma mulher de 26 anos, garota de programa, foi atacada por P. H.O.S. (36), quando transitava pela via.
A vítima disse que o suspeito passou no local em uma motocicleta de cor preta e perguntou se ela fazia programas sexuais. A mulher respondeu que sim, porém deixou claro que naquela oportunidade estava de folga, não estava trabalhando. O acusado desceu de seu veículo, enforcou a vítima e tentou abusar sexualmente dela e disse: “Você vai ficar comigo hoje por bem ou por mal”.
Com medo a mulher gritou por socorro, mordeu um dos dedos do homem e conseguiu se desvencilhar. O acusado fugiu.
Uma equipe da PM fez patrulhamento pela área central em busca de prender alguns suspeitos de roubo e conseguiu localizar Pedro. O homem foi colocado de frente à mulher, que lhe reconheceu e detalhou o crime sofrido. Pedro recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia onde ficou a disposição da Justiça. A moto usada no crime foi apreendida, assim também como outros objetos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!