A mulher disse a polícia, que pediu para seu cunhado, identificado como Odair A.P., (35) contratar os irmãos Maicon L.S. (26) e Mailson l.S. (26), para matar Ailtom, que lhe espancava constantemente.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A prisão de Jocélia Costa Nunes, de 37 anos, aconteceu na manhã desta quinta-feira (7), na Central de Polícia em Porto Velho, onde a acusada compareceu na delegacia e assumiu a autoria do crime que vitimou o mototaxista Ailton dos Santos Aquilau de 33 anos, causando uma reviravolta no caso.
A mulher disse a polícia, que pediu para seu cunhado, identificado como Odair A.P., (35) contratar os irmãos Maicon L.S. (26) e Mailson l.S. (26), para matar Ailtom, que lhe espancava constantemente. O crime estava marcado para ocorrer na noite de terça-feira (05), porém Odair estava embriagado e não possível ir ao local.
Na noite do crime a irmã de Jocélia, Sara C.N. (22), ligou para sua sobrinha, enteada da vítima, e informou que Odair estava juntamente com os irmãos contratados, Maicon e Mailson, indo cometer o assassinato.
O trio foi ao local, interceptou o mototaxista e praticaram o assassinato. Após o crime os homens fugiram e antes de amanhecer foram capturados, após a PM aprender os adolescentes envolvidos.
De acordo com a polícia, Mailson e Maicon trabalham para Wagsson Pereira Cavalcante, de 27 anos, vulgo “Piolho”, chefe de uma quadrilha que aterroriza aquela região. Os acusados são os principais suspeitos de matarem um idoso de 74 anos, José Pereira Gomes, no último sábado (2) na capital.
Os envolvidos no crime do mototaxista, segundo a polícia, são: Maicon L.S. (26), Mailson L.S. (21), Adair A.P. (35), Sara C.N. (22), Jocelia C.N. (37).; Todos foram apresentados na Central de Flagrantes e ficaram a disposicao da Justiça.
VEJA TAMBÉM:
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!