Após a prisão o suspeito levou os agentes até as residências de seus comparsas, naquela mesma região e em um sitio localizado no município de Candeias do Jamary.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um serviço de investigação realizado por agentes do DENARC (Delegacia especializada em Narcóticos) resultou na prisão de Wuagsson F.C., de 22 anos, vulgo “Piolho”, apontado como um
bandido de alta periculosidade, acusado de praticar crimes de assaltos, tráfico de drogas, homicídio entre outros nesta capital. “Piolho” foi pego em uma via pública do Bairro Conceição, região Sul de Porto Velho, quando recebia quase um quilo de cocaína.
Após a prisão o suspeito levou os agentes até as residências de seus comparsas, naquela mesma região e em um sitio localizado no município de Candeias do Jamary, onde foram apreendidos dois revólveres calibre 38, uma pistola 765 e um rifle calibre 22 com luneta, três motocicletas roubadas, uma TV, uma câmera de monitoramento, vários aparelhos celulares, a quantia aproximada de R$ 4 mil e outros objetos.
O bando e os materiais apreendidos foram levados para a delegacia especializada onde foi feito o flagrante e os suspeitos ficaram a disposição da Justiça. “Piolho” possui várias passagens pela polícia.
Os integrantes do bando foram identificados como: Iara Paula D.S. (23), Janaina B.S. (27), Maurício P.B. ( 22), Brenda O.M. (21), Edijane L.M. ( 36), Lucas B.T. ( 19) e um adolescente de 16 anos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!