O veículo do acusado estava com fitas adesivas coladas na porta e no retrovisor, onde ouve a colisão com o ônibus, fato este que chamou a atenção dos policiais, que fizeram a interceptação.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma equipe policial da PRF-RO prendeu na última segunda-feira (27) o caminhoneiro Áquila de Souza Cupertino, de 24 anos, apontado como o
![]() |
O homem foi preso na cidade de Jaru, interior de Rondônia, distante cerca de 300 km de Porto Velho. Áquila foi abordado pela equipe policial, que fazia fiscalização naquela região. O veículo do acusado estava com fitas adesivas coladas na porta e no retrovisor, onde ouve a colisão com o ônibus, fato este que chamou a atenção dos policiais, que fizeram a interceptação.
Preliminarmente o homem negou o envolvimento na colisão, porém em seguida acabou confessando. O homem disse para os policiais que o ônibus invadiu a pista e ele desviou. Quando questionando sobre o motivo que o tinha levado a fugir, Áquila falou que estava com medo de parar e ser agredido.
O suspeito foi conduzido para a delegacia da região, onde foi indiciado nos crimes de homicídio culposo, quando não há intenção de matar e também omissão de socorro.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!