Com a força da pancada, Marília não resistiu as graves lesões e morreu antes de receber cuidados médicos.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A colisão que tirou a vida de um mulher de 28 anos, Marilia Angelin, aconteceu na madrugada desta quarta-feira (28) na Avenida Jatuana, próximo a Rua Anari, regiao Sul
da capital, quando a motocicleta que a vítima estava, juntamente com um primo foi colidida por uma camionete modelo Hylux.
De acordo com informações policiais o condutor da camionete saiu de um bar, que fica próximo do local e quando tentou fazer uma conversão (manobra) acabou batendo violentamente no casal, que estava em uma moto modelo XRE 300.
Com a força da pancada, Marília não resistiu as graves lesões e morreu antes de receber cuidados médicos. O condutor da moto ficou seriamente ferido e foi socorrido em situação delicada para o Hospital João Paulo II.
O causador do acidente foi interceptado por uma equipe da Polícia Militar e conduzido para a Central de Polícia. O corpo da vítima foi removido por peritos do Instituto Médico Legal.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!