O homem, segundo a mãe das crianças, foi flagrado nu em cima da cama das meninas, tentando abusar sexualmente das vítimas, que gritavam por socorro.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Valdecir P.S. (31) foi preso na madrugada desta terça-feira (09) na residência onde morava, localizada no Bairro Teixeirão, setor Leste de Porto Velho, acusado de estupro, quando atacou suas enteadas, uma menina de três anos e outra de sete anos.
O acusado foi pego quando tentava fugir ao perceber que uma equipe da Polícia Militar estava montando um cerco na residência. O homem, segundo a mãe das crianças, foi flagrado nu em cima da cama das meninas, tentando abusar sexualmente das vítimas, que gritavam por socorro.
Ainda de acordo com a denunciante o homem arrancou a fralda da menina de três anos e tentou introduzir o seu pênis. A outra criança disse que o acusado mandava ela apalpar seu órgão genital.
Quando preso o homem negou as acusações e dizia ser inocente. Valdecir fez ameaças de morte contra sua esposa, dizendo que quando sair da cadeia vai acertar as contas com a mulher. O homem foi levado para a Central de Polícia e ficou à disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!