A vítima passou todos os seus documentos e a chave do carro, mais o objetivo dos assaltantes era levá-lo junto com eles.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite do último sábado, por volta das 20h, um médico anestesista foi abordado por dois homens armado no estacionamento do Hospital de Base, na Avenida Governador Jorge Teixeira, região Norte de Porto Velho. A vítima foi agredida de forma verbal e fisicamente ao reagir à tentativa de sequestro, que por sorte, não teve um final trágico para o médico – o seu nome não foi divulgado por questão de segurança.
Segundo o médico, ele estava se preparando juntamente com uma equipe de médicos e enfermeiros para fazer uma cirurgia, quando ele foi até seu veículo, que estava no estacionamento do hospital, pegar um objeto.
Nesse momento apareceram dois homens bem trajados é com armas em punhos e anunciaram o assalto.
A vítima ainda argumentou que não poderia ir com os assaltantes por que estava com paciente na mesa de cirurgia.
Nessa hora o anestesista começou a ser espancado e reagiu quando estava sendo colocado em sua caminhonete, modelo L 200. Os bandidos vendo que não teria sucesso no sequestro saíram correndo sentido ao prédio da FUNAI.
O caso foi registrado na polícia, que irá investigar.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!