Polícia procura provas da morte de irmã de jornalista

Polícia procura provas da morte de irmã de jornalista

Polícia procura provas da morte de irmã de jornalista

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Delegacia de Homicídios soltou o principal suspeito de ter torturado com requinte de crueldade e estrangulado até a morte, a vítima, Jaqueline Naiara Costa Guedes, (29) anos, irmã do Jornalista Rosinaldo Guedes.
Informações dão conta,que a soltura se deu pelo fato que o acusado, identificado como, Cleber Miguel da Silva, (23), não foi preso em flagrante e que até o momento, não conseguiram provas suficiente pra manter o acusado preso.
A família afirma que não tem duvida da participação do acusado e que a vítima era espancada e ameaçada de morte, caso separasse dele. A delegada Leisaloma e sua equipe estão trabalhando no caso, e pede para quem possa ajudar com alguma informação para elucidar este crime cruel ligar para o telefone: 3216-8810 ou 9902-0042, não precisa se identificar, a sua identidade será mantida no mais absoluto segredo.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS