O ex-presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) Valter Araújo foi conduzido esta manhã para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) onde está prestando esclarecimentos sobre uma arma de fogo - revolver calibre 38 - que foi
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O ex-deputado estadual e ex-presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) Valter Araújo foi conduzido na manhã desta quarta-feira (06) para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) onde está prestando esclarecimentos sobre uma arma de fogo - revolver calibre 38 - que foi encontrada em uma de suas fazendas, localizada na BR 364, no Km 30 - sentido Rio Branco (AC).
Ele está acompanhado de seu advogado e sendo ouvido pelo delegado titular, José Marcos. Segundo informações esse revolver foi utilizado em um homicídio, comprovado pela perícia em teste de balística. Não foi informado ainda que crime foi esse.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!