Foragido há mais de uma semana, “Beto Baba” é apontado, junto com “Fernando da Gata”, com um dos líderes do grupo criminoso que foi desbaratado na operação Apocalipse. Ele é acusado de ter envolvimento com fraudes com cartões de crédito e narcotráfico.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Alberto Ferreira Siqueira, conhecido como “Beto Baba”, foi preso nesta sexta-feira (12) em uma residência junto com sua esposa, FRANCIMEIRE DE SOUSA ARAÚJO, conhecida como "Meire. Ele está prestando depoimento na sede do Departamento de Narcóticos (DENARC) a dois delegados. A prisão foi efetuada por agentes do Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO).
Foragido há mais de uma semana, “Beto Baba” é apontado, junto com “Fernando da Gata”, com um dos líderes do grupo criminoso que foi desbaratado na operação Apocalipse ocorrida na semana passada. Ele é acusado de ter envolvimento com fraudes com cartões de crédito e narcotráfico.
Já "Meire", de acordo com investigação da Polícia Civil, também gerencia o patrimônio de "Beto Baba". Participando materialmente do esquema de estelionato. De acordo com apontamento do inquérito policial, ele "foi nomeada da ALE/RO no gabinete do Deputado Jean Oliveira, onde era “fantasma”. É advogada, porém durante o período em que esteve monitorada não trabalhava de fato. Participa na sonegação fiscal".
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!