Polícia Civil e COE da capital prendem traficantes e apreendem 30 Kg de cocaína

Polícia Civil e COE de Porto Velho prendem traficantes e apreendem 30 Kg de cocaína na BR 425

Polícia Civil e COE da capital prendem traficantes e apreendem 30 Kg de cocaína

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A polícia civil de Guajará-Mirim dando continuidade nas investigações a uma organização criminosa, que tem atuado no tráfico de drogas ilícitas no município. A organização era comandada por dois irmãos, sendo Lindovaldo F.P., vulgo “Dó” e Marcos F.R., vulgo “Marquinhos”.

Os agentes do Denarc e Sevic e policiais militares da COE-Companhia de Operações Especiais de Porto Velho realizaram a apreensão de aproximadamente 30 quilos de cocaína, durante a madrugada (04/08). Em continuação as investigações descobriu-se que o suposto infrator “Marquinhos” estava de posse de alguns quilos de entorpecente e que o mesmo, mais seu comparsa Edson E.S., vulgo “Barroso”, estavam se preparando para transportarem a droga para a capital.

A polícia também ficou sabendo que o individuo Barroso, que antes realizava o transporte da droga ilícita para “Dó” havia brigado com o mesmo, e que atualmente estava realizando o transporte do entorpecente para seu irmão Marquinhos.

Os agentes do Denarc, Sevic e a COE se deslocaram para as proximidades da Ponte do Ribeirão, quando se aproximou um veiculo Saveiro de cor vermelha placa OHR-4200, conduzido por Marquinhos, o qual foi abordado por policiais da COE. Logo em seguida, bem próximo, vinha um veiculo Celta de cor preta placa NEC 2189; a polícia já sabia que esse veiculo pertencia a tia de Barroso.

O Celta parou na cabeceira da ponte em atitude suspeita não obedecendo as sinalizações da barreira policial e os policiais viram quando o condutor jogou as duas mochilas próximo a ponte, quando o condutor foi abordado e foi confirmado tratar-se da pessoa conhecida por “Barroso”.

O acusado Edson, perguntou ao Sgt Maia da COE, a quanto tempo estavam fazendo barreira, o sargento respondeu que estavam lá há a dez minutos. Barroso então respondeu poxa quase a gente passa, se referindo ao seu comparsa “Marquinhos”. O veiculo Saveiro é de propriedade do também suspeito por tráfico de drogas, que já foi preso por tráfico de cocaína, conhecido por Miquinha ou Pirulito, onde o mesmo está respondendo ação penal por tráfico de drogas na capital. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos supostos infratores e todo material ilícito. A dupla foi flagranteada pela Delegada Adriana Parente. 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS