Segundo a mãe da vítima, seu filho só não foi morto porque ela chegou na hora da agressão e entrou na frente do filho que estava caído e agonizando.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma briga envolvendo três adolescentes com idades entre 14 e 16 anos por causa de pipas, por muito pouco não terminou em homicídio no bairro Cidade do Lobo, setor Sul de Porto Velho.
Na ocasião um adolescente de 14 anos desferiu um golpe de faca, tipo peixeira, no peito de outro adolescente, considerado desafeto, durante uma briga por causa de pipas.
Segundo relatos da mãe da vítima, seu filho só não foi morto porque ela chegou na hora da agressão e entrou na frente do filho que estava caído e agonizando.
Uma guarnição da PM foi ao local e conseguiu apreender o infrator em flagrante com a arma do crime.
Quando questionado o menor disse que tentou matar a vitima por ele ter invadido sua casa para pegar duas pipas que tinham caído no local e porque ele teria evitado a sua entrada foi agredido com um soco no rosto e depois também lesionado na rua.
O infrator recebeu voz de apreensão e foi levado para a Central de Polícia, ficando detido. A vítima foi levada para o Pronto Socorro do Hospital João Paulo II, onde ficou internado em situação estável.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!