Novos fatos podem mudar premissa de suicídio do professor André Penin

Novos fatos podem mudar premissa de suicídio do professor André Penin

Novos fatos podem mudar premissa de suicídio do professor André Penin

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Polícia Civil ainda não descarta suicídio, mas procura novas pistas que esclareçam a morte do professor.
Novas informações sobre o caso do professor da UNIR, André Penin, encontrado morto no inicio da tarde desta quarta-feira (11) dentro de seu apartamento podem mudar o rumo das investigações da Polícia Civil que preliminarmente trabalha com a hipótese de suicídio.
O corpo do professor foi encontrado após um funcionário da portaria do condomínio Pinhais I, onde morava André, ter sentido um forte odor vindo da direção do apartamento do professor e chamado a polícia que localizou André morto ao lado da cama trajando apenas cueca.
Agentes da Polícia Civil ainda não descartaram a premissa de que o professor tenha cometido suicídio, porém a busca do carro de André um Honda FIT com placa São Paulo-SP EIO 2055 que desapareceu pode levar a outras pistas, a entrada e saída do carro do condomínio era livre, pois ele possuía um adesivo que garantia o livre acesso.
Ninguém foi detido e a polícia ainda está no início das investigações para descobrir quem freqüentou o apartamento do professor desde a última segunda-feira (9) data em que ele desapareceu. Por enquanto apenas especulações tomam conta dos verdadeiros fatos sobre o que realmente aconteceu com o arqueólogo e professor universitário André Penin.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS