Homem é preso acusado de viver maritalmente com enteada de 11 anos de idade

Homem é preso acusado de viver maritalmente com enteada de 11 anos de idade

Homem é preso acusado de viver maritalmente com enteada de 11 anos de idade

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um homem de 23 anos morador da zona rural de Candeias do Jamari foi preso nesta última segunda-feira (2) acusado de manter relações sexuais com sua própria enteada de apenas onze anos de idade.
De acordo com informações, o acusado afirmou que há aproximadamente um ano atrás levou sua enteada em um hospital na área urbana para realizar um teste de lamina, exame médico que identifica se o paciente adquiriu malária e ao retornar com a menina para sua casa percebeu que a sua esposa havia ido embora de casa se deixar nenhuma informação.
Sozinho com a filha de sua esposa, o homem afirmou que iria deixar a criança na casa de seus avós, porém a própria menina pediu para que ele não a mandasse embora e a partir desse momento os dois passaram a viver como marido e mulher.
Mesmo com a menina confirmando a versão do padrasto e alegando que vivia com ele de forma consensual, o homem foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia sob acusação de aliciamento de menor.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS