Desembargador Cássio Rodolfo Sbarzi Guedes, do Tribunal de Justiça deste Estado, expediu mandado de prisão contra o Deputado Estadual VALTER ARAÚJO GONÇALVES, Presidente da Assembléia Legislativa local.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Federal divulgou uma nota através de sua assessoria de imprensa na tarde desta quarta-feira (21) classificando o presidente da Assembléia Legislativa de Rondônia, Valter Araújo (PTB) como foragido da justiça, tendo inclusive seu nome incluído no cadastro do sistema de procurados dos órgãos federais e estaduais, isso significa que Valter Araújo é um foragido da justiça procurado em todo o Brasil.
.jpg)
Valter é acusado de chefiar uma quadrilha que desviava dinheiro da saúde e extorquia empresários fornecedores do estado. O primeiro mandado de prisão de Valter Araújo foi cumprido no último dia 18 de novembro durante a operação “Termópilas”, mas no último dia 7 de dezembro, a Ministra Maria Thereza de Assis Moura, garantiu através de uma liminar o direito à Valter Araújo de responder a ação em liberdade, porém na terça-feira (20) a Ministra decidiu por bem revogar a liminar.
Confira nota da Polícia Federal:
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!