TRANSTORNADO - Homem mantém filha de apenas um mês de idade como refém

Durante a briga o acusado teria agredido a mulher e tomado seu filho no colo passando a afirmar várias vezes que iria estrangular a criança.

TRANSTORNADO - Homem mantém filha de apenas um mês de idade como refém

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Por volta das 08h00 desta quarta-feira (16) agentes da Polícia Militar foram acionados a comparecer em uma residência localizada no bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho, onde um homem estaria mantendo sob ameaças de morte uma criança de apenas um mês de idade.
Segundo informações, ao chegar no local os PM’s depararam-se com um homem visivelmente transtornado segurando em seus braços um bebê recém-nascido. Em contato com a mãe da criança houve a informação de que o homem era o pai do bebê e que a situação teria iniciado após uma briga, motivada por ciúmes entre o casal.
Durante a briga o acusado teria agredido a mulher e tomado seu filho no colo passando a afirmar várias vezes que iria estrangular a criança. Mesmo após quarenta minutos de negociação os policiais não conseguiram convencer o homem a entregar a criança, porém em um momento de descuido os PM's agiram rapidamente e conseguiram retirar o bebê dos braços do acusado.
Frente a todos os fatos o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Central de Polícia onde foram tomadas todas as medidas legais provenientes ao caso.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS