Mulher acusa homem de estupro em casa de apoio ele alega chantagem
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No início da manhã deste domingo (16), policiais militares, atendendo determinação do CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais) se dirigiram até o estacionamento de um supermercado da capital no setor central de Porto Velho, onde encontrou uma mulher, identificada como Elza L.D.S., de 48 anos, que disse aos agentes que havia sido estuprada.
Segundo a vítima, ela encontra-se hospedada em uma casa de apoio para pessoas que fazem tratamento de câncer no Hospital de Base, alegando que no mesmo local se encontra também o homem que a violentou, Franciné C.S., de 26 anos, e seu filho (que faz tratamento de câncer).
Elza disse que há pelo menos dois dias Franciné tenta convencê-la a manter relação sexual com ele, porém no sábado ela chegou tarde e foi dormir, se recolhendo ao quarto onde dorme, quando observou que o homem estava acompanhado de uma mulher.
No início da manhã de domingo, no entanto, Franciné bateu na porta do seu quarto dizendo que o outro banheiro não tinha água, pedindo que ela abrisse a porta. Ela abriu o homem utilizou o banheiro e logo após sair do banho partiu para cima de Elza, forçando-a a manter relações sexuais com ele.
Ela ressaltou aos policiais que ainda lutou por 10 minutos, resistindo, porém não conseguiu conter o ímpeto de Franciné que arrancou suas roupas e consumiu o ato.
Porém, em contato com os policiais, o acusado disse que Elza o ameaçou se não mantivesse relação sexual com ele e o acusaria de estuprá-la. Diante dos fatos, Franciné recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central e Polícia.
No Despacho do delegado de plantão consta que a vítima confirmou a relação sexual contra à sua vontade, porém não deseja representar contra ele.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!