Guajará-Mirim: Denarc estoura boca de fumo e manda suposto traficante pra cadeia

Guajará-Mirim: Denarc estoura boca de fumo e manda suposto traficante pra cadeia

Guajará-Mirim: Denarc estoura boca de fumo e manda suposto traficante pra cadeia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A equipe do Denarc de Guajará-Mirim, de posse de informações, passou a investigar uma residência na Avenida Boucinhas de Menezes, bairro Triângulo, onde estaria funcionando uma "boca de fumo".
Na noite da última segunda-feira (05), os policiais realizaram campana e passaram a acompanhar toda a movimentação na residência, que pertence a Francisco A. M. O., de 23 anos, vulgo "Chiquinho" . Eles deram voz de prisão a um homem que havia recebido algo das mãos de "Chiquinho", o qual foi identificado como sendo João M. S. de 20 anos e o mesmo confessou que é usuário de droga e havia comprado um papelote pelo valor de R$ 5,00.
Na seqüência, os policiais abordaram "Chiquinho" e com ele foram encontrados 13 papelotes de droga. Na residência, se encontrava um menor de 14 anos, de posse de 01 papelote, 01 pedra de cocaína oxidada e uma pequena quantia de maconha que estava no bolso de sua roupa.
O menor disse que havia recebido a droga de "Chiquinho" como pagamento pelo trabalho de olheiro, enquanto a droga era vendida para os usuários. O menor disse também que além de "Chiquinho", outra pessoa também vendia entorpecentes. Os policiais identificaram o outro suposto traficante como sendo Wander C. G. S., de 18 anos. Ele relatou aos policiais que havia acabado de entregar 10 papelotes a uma mulher viciada, a qual foi identificada pelos policiais, mas a mesma negou as acusações.
Para completar o serviço, os policias realizaram buscas no interior da residência e no quintal. Eles localizaram no quintal, uma sacola plástica contendo 12 papelotes de droga.
Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil e Francisco foi autuado em flagrante por tráfico e droga e se encontra preso no presídio de Guajará-Mirim, a disposição da Justiça.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS