Motorista bêbado fura bloqueio de blitz, foge da polícia e é preso

Motorista bêbado fura bloqueio de blitz, foge da polícia e é preso

Motorista bêbado fura bloqueio de blitz, foge da polícia e é preso

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em blitz realizada na madrugada deste sábado (30), na Avenida Carlos Gomes com a Rua Tenreiro Aranha – região central de Porto Velho -, um veículo Gol, branco, placa JUR-8239, conduzido por René Renato P.O., de 25 anos, acabou não obedecendo ordem de parada ao ver os policiais e acelerou o carro, quase atropelando um policial militar que se encontrava na pista.

René fugiu do local em alta velocidade e foi perseguido pela motocicleta de número 208, pilotada pelo SDPM Diolino. Pelas ruas da cidade, o motorista, irresponsável, cruzou diversos semáforos vermelho e não se preocupou se iria causar um grave acidente devido à alta velocidade empregada e a maneira imprudente de conduzir o seu veículo.

René acabou sendo parado na Rua Guanabara, entre as Avenidas Alexandre Guimarães e Rio de Janeiro. Feito revista pessoal e no veículo nada de errado foi encontrado. Os policiais, no entanto, verificaram que o motorista não possui Habilitação (CNH) e nem tão pouco encontrava-se com o documento do carro.

Agentes da PTRAN (Polícia deTrânsito) compareceram ao local e tentaram fazer o teste do bafômetro com o conduzido, que se recusou, mas encontrava-se em visível estado de embriaguez alcoólica.

René recebeu voz de prisão e o seu veículo, por falta de meios para remoção até o pátio do Detran, ficou sob responsabilidade da Central de Polícia, para onde foi conduzido. O caso foi registrado no Boletim de Ocorrência nº 6712/2011.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS