BRIGA DE FAMÍLIA - Homem leva facada na orelha e no abdômen depois de bater na mulher e na sogra

BRIGA DE FAMÍLIA - Homem leva facada na orelha e no abdômen depois de bater na mulher e na sogra

BRIGA DE FAMÍLIA - Homem leva facada na orelha e no abdômen depois de bater na mulher e na sogra

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um jovem ainda não identificado deu entrada nas primeiras horas desta manhã (06) no Pronto Socorro do Hospital João Paulo II com duas perfurações de faca, sendo uma na orelha onde a mesma foi quase decepada e outra no abdômen.

De acordo com informações colhidas na Central de Flagrantes as agressões foram praticadas pela mulher do jovem, identificada como Suely R. (29), que segundo ela os dois estavam vindos de uma festa quando entraram em discussão e luta corporal em plena via pública.

Quando o casal chegou na casa continuaram a brigar. O homem, muito enfurecido, sacou de uma faca, tipo peixeira, e golpeou a mulher em um dos braços, no mesmo momento a mãe da jovem tentou evitar que algo pior acontecesse com sua filha e partiu para cima do agressor, porém foi enforcada e só não foi estrangulada porque a filha dela (Suely) pegou outra faca e agrediu o homem, ferindo orelha e abdômen.

Uma ambulância do SAMU foi acionada e conduziu o homem para o pronto socorro onde deu entrada em estado grave. A jovem permaneceu na residência e foi detida por uma equipe policial por tentativa de homicídio.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS