Bêbado e valentão ameaça matar mulher e xinga mãe de policiais militares
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais) acionou uma viatura da polícia de militar para verificar uma situação de ameaça na Rua Jacobina, Bairro Marcos Freire, zona Leste de Porto Velho na noite de domingo (27).
Em contato com a vítima, Maria F.B.A, de 24 anos, ela estava acompanhado do seu filho e vinha da igreja e ao chegar em casa encontrou o ex-companheiro, Everton O.A., de 26 anos, que estava com uma faca em uma das mãos e foi em sua direção, quando então o seu filho, menor pediu para que ele não fizesse nada contra sua mãe.
De acordo com relato do Boletim de Ocorrência nº 5696/2011, Everton retraiu, mas em seguida ameaçou Maria dizendo que iria matá-la quando o filho não estivesse em casa. Ameaça que foi testemunhada pela mãe da vítima.
Ciente do fato os policiais encontraram Everton na casa da cunhada, com a autorização dela os agentes entraram e perceberam que o homem estava em visível estado de embriaguez alcoólica. Ao perceber a presença dos policiais Everton não se conteve e proferiu uma série de palavrões, xingando-os: “Bando de pau no cú! Filhos da puta! Vagabundos!”.
Diante da situação, o homem acabou recebendo voz de prisão e conduzido até a Central de Polícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!