GREVE DA PM – Representante da ASSFAPOM afirma que paralisação não acabou - VÍDEO

No terceiro dia de greve dos policiais militares do Estado de Rondônia, um novo embate surgiu nas negociações entre o Governo do Estado e a ASSFAPOM (Associação dos Familiares dos Praças da Polícia Militar do Estado de Rondônia), ou seja, parte das reivin

GREVE DA PM – Representante da ASSFAPOM afirma que paralisação não acabou - VÍDEO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
No terceiro dia de greve dos policiais militares do Estado de Rondônia um novo embate surgiu nas negociações entre o Governo do Estado e a ASSFAPOM (Associação dos Familiares dos Praças da Polícia Militar do Estado de Rondônia), ou seja, parte das reivindicações foram aceitas pelo governador Confúcio Moura, porém, em nota o Governo do Estado comunicou que iria usar as medidas judiciais cabíveis.
De acordo com o representante da ASSFAPOM, Botelho, informou na manhã desta quarta-feira (20) que uma lista com 35 nomes de PMs feita pelo Governo seria na realidade mandados de prisão. Por este motivo que a greve ainda continua. Segundo Botelho, municípios como: Jaru e Vilhena (RO) aderiram à greve.  
Botelho ressaltou em entrevista ao Jornal eletrônico Rondoniaovivo.com que demais associações não estão participando do movimento.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS