ABUSO – Comerciante espanca a mulher por ela não dar dinheiro do benefício federal de um filho “especial”

Paulo após espancar a mulher ainda se armou com uma faca de mesa e tentou golpeá-la. A vítima correu pelas ruas do bairro e deu de encontro com uma viatura policial.

ABUSO – Comerciante espanca a mulher por ela não dar dinheiro do benefício federal de um filho “especial”

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Paulo C. A. (26) foi preso na noite de quarta-feira (16) na residência e comércio onde ele mora com a família no bairro Satélite, localizado em Candeias do Jamary – a 20 km da capital -, acusado de espancar a própria esposa porque ela não queria dar para ele o dinheiro de um benefício que o filho dela recebe do Governo Federal por ser deficiente físico.

De acordo com informações colhidas junto ao Boletim de Ocorrência n° 1440/2011, Paulo após espancar a mulher ainda se armou com uma faca de mesa e tentou golpeá-la. A  vítima correu pelas ruas do bairro e deu de encontro com uma viatura policial. A mulher disse aos policiais que não é a primeira vez que ela é espancada pelo marido e que o filho dela (deficiente) também já apanhou dele por chorar muito.

O homem, enfurecido, ameaçou a mulher na frente dos policiais dizendo que se essa ocorrência fosse registrada, ele iria matar ela e a família.

Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Polícia onde está detido.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS