ABUSO – Flanelinha é detido suspeito de arrombar veículo depois de ter pedido de gorjeta negado no centro da capital

O Celta teve a porta do passageiro arrombada e todos os pertences que estavam no interior do carro remexidos, depois que ela se negou a dar uma gorjeta de R$ 5,00 para um flanelinha, que fica no centro da capital.

ABUSO – Flanelinha é detido suspeito de arrombar veículo depois de ter pedido de gorjeta negado no centro da capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O fato aconteceu na noite de domingo (30) no cruzamento das ruas Presidente Dutra com Duque de Caxias, região Central da capital. Na ocasião o veículo de uma enfermeira, um Celta, teve a porta do passageiro arrombada e todos os pertences que estavam no interior do carro remexidos, depois que ela se negou a dar uma gorjeta de R$ 5,00 para um flanelinha que olhava os veículos no local.

De acordo com relatos da vítima no boletim de ocorrência n° 871/2011, ela chegou ao local e quando foi estacionar o suspeito pediu cinco reais para vigiar seu carro, a mulher disse ao "flanelinha" que não tinha e saiu. Cerca de 10 minutos depois quando retornou encontrou o carro danificado e os pertences revirados, com o "flanelinha" ao lado do veículo. De imediato a enfermeira acionou ajuda de uma viatura policial que estava próxima do local. Os policiais acabaram prendendo o homem pelo crime de extorsão.

Diante dos fatos o "flanelinha" foi levado para a Central de Flagrantes onde foi apresentado ao delegado de plantão.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS