Homem desacata PM’s em nome do prefeito do Vale do Paraíso e acaba preso

Homem desacata PM’s em nome do prefeito do Vale do Paraíso e acaba preso

Homem desacata PM’s em nome do prefeito do Vale do Paraíso e acaba preso

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais militares do destacamento do município do Vale do Paraíso, prenderam por desacato o desocupado Oseías da Silva Melo, 26. Segundo relato da Polícia Militar, uma patrulha realizava abordagem de trânsito, quando o desocupado Oseías aproximou-se dos policiais e começou a desacatar um PM que estava na abordagem, proferindo palavras como: vagabundo, safado,cachorro, macaco do governo e ainda o ameaçou dizendo: "Eu topo qualquer parada e se algo acontecer comigo, o prefeito Charles alivia minha barra".
Após desacatar o policial, o desocupado fugiu e adentrou em um matagal, os PM's realizaram um cerco no local e após algumas horas conseguiram localizar o elemento escondido dentro de um buraco. Ao ser preso, ele começou aparentar que estava passando mal. Prontamente, os policiais militares o conduziu até ao HM da cidade e após receber os devidos cuidados médicos, foi conduzido até a DP de Ouro Preto.
 Durante o preenchimento do BO na DP Oseías relatou aos policiais que o motivo do desacato ocorreu por que o mesmo ouviu na Rádio Comunitária de Vale do Paraíso, pelo período da manhã, (sábado dia 22) uma entrevista do prefeito Charles Gomes Pinheiro (PDT) onde o Chefe do Poder executivo municipal teria dito que a fiscalização de trânsito da Polícia Militar era desnecessária e que as blitz estavam sendo feitas em represália contra a população do Vale do Paraíso. Na entrevista o prefeito disse que na segunda-feira (24) iria tomar providências contra os policiais militares lotados no município de Vale do Paraíso - RO.
O delegado Marcos Vinicius Filho, após ouvir o desocupado e os policiais militares, lavrou um Termo Circunstanciado – TC em desfavor do infrator que deverá pagar pela sua infração cesta básica ou trabalho comunitário. O delegado informou ainda que vai enviar os autos ao Ministério Público - MP para que solicite a gravação do programa mencionado na ocorrência policial e dependendo do conteúdo o prefeito Charles Pinheiro deverá ser intimado a prestar os devidos esclarecimentos por incitar a população contra o trabalho da Polícia Militar.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS