Travesti é apreendido após danificar veiculo de taxista
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A prisão de um jovem travesti de 18 anos, que possui as iniciais do nome A.L.B., aconteceu por volta de 1h da manhã desta quinta-feira (6) no bairro Cohab Floresta, zona Sul da capital, após ele atirar um pedaço de concreto no veículo de um taxista após uma discussão por causa de uma cobrança da corrida efetuada.
De acordo com relatos registrado no B.O. n° 170/2011 o infrator teria pegado o táxi junto com um colega e em um determinado ponto passou a discutir com o motorista, que para evitar confusão retornou ao local de partida, recebeu o valor cobrado e na saída teve o veículo apedrejado.
Com a chegada de uma viatura policial o travesti foi detido e levado para a Central de Polícia, onde foi apresentado ao delegado de plantão. No prejuízo o taxista cobrou solução para o conserto do veiculo.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!