TRÁFICO – Estudante é presa acusada de comercializar substancia entorpecentes

A estudante Alinny da Silva Witer (20) foi presa durante esta madrugada (28) acusada de comercializar substancia entorpecente no bairro Nova Porto Velho zona Norte da capital.

TRÁFICO – Estudante é presa acusada de comercializar substancia entorpecentes

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A estudante Alinny da Silva Witer (20) foi presa durante esta madrugada (28) acusada de comercializar substancia entorpecente no bairro Nova Porto Velho zona Norte da capital. A jovem foi pega depois que uma guarnição policial da Força Tática receber denuncia anônima de populares que presenciavam o intenso comércio no local.

Com Alinny foram apreendidos quase 10 trouxinhas de uma substancia esbranquiçada tipo cocaína que estavam escondidas dentro do apartamento que a mesma mora. No local foram apreendidos vários aparelhos celulares e inúmeros apetrechos para confeccionar parângas.Diante dos fatos a jovem foi encaminhada para a Central de Policia onde foi flagranteada e aguarda detida as medidas que a lei ira tomar sobre o caso.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS