VALENTÃO – Homem é preso após agredir taxista por não aceitar pagar o valor cobrado

As agressões aconteceram porque Valdemir não quis pagar a quantia que o taxímetro apresentava, sendo que o trajeto que eles fizeram não correspondia com o valor cobrado.

VALENTÃO – Homem é preso após agredir taxista por não aceitar pagar o valor cobrado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A prisão de Valdemir de Carvalho Brito aconteceu no fim desta madrugada (3) na avenida Migrantes, bairro da Balsa, zona Norte da capital.De acordo com o boletim de ocorrência nº 7961/2010 Valdemir foi preso acusado de agredir um taxista com um soco no rosto, pois não aceitou pagar uma conta de R$ 23,00 em decorrência de um serviço.

Segundo relatos da vítima, Daniel Camilo Mendes (47), as agressões aconteceram porque Valdemir não quis pagar a quantia que o taxímetro apresentava, sendo que o trajeto que eles fizeram não correspondia com o valor cobrado e por isso agrediu o motorista com vários socos no rosto. Nas agressões o Camilo ficou com várias lesões e teve o óculos de grau quebrado e só não foi mais agredido porque transeuntes que testemunharam a agressão o ajudaram.

Diante dos fatos uma guarnição da PM foi acionada e logo prendeu o agressor em flagrante. No local testemunhas disseram aos policiais que o conduzido é metido a valentão e é muito temido naquela região do bairro.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS