FÚRIA - Irmãos provocam acidente, fogem e investem contra a polícia após abordagem na capital -Fotos e vídeo

Para completar o dia de fúria, o suspeito Francisco Nogueira, já no interior da Central de Polícia disse em tom ameaçador que ele não possuía revolver e sim um fuzil e gente poderia morrer.

FÚRIA - Irmãos provocam acidente, fogem e investem contra a polícia após abordagem na capital -Fotos e vídeo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um Boletim de Ocorrência registrado como lesão corporal mobilizou um grande contingente policial no final da tarde deste domingo na capital.
 
Por volta de 17hs, o veiculo Audi, placa MTG - 6229 conduzido por Francisco Giliarde Nogueira, 30 anos se envolveu numa acidente na “bola” da avenida Governador Jorge Teixeira e empreendeu fuga em alta velocidade. A guarnição CPL 017 comandada pelo PM Jesuino interceptou o carro, onde o acusado disse que fugiu porque estava sob efeito de álcool e não possuía habilitação.
 
Logo em seguida, encostou um veiculo Honda Civic, descendo um jovem que se aproximou do fato, perguntando se seu irmão seria preso. Ao receber a confirmação de prisão, Cleiton Nogueira, 29 anos perdeu o controle emocional e de forma agressiva disparou – “Zé Buceta, Filhos da Puta, Vermes, Vocês não são nada”. Ato continuo recebeu voz de prisão. Muito nervoso partiu a para agressão, acertando socos e pontapés nos PMS Oliveira e Andrade.
 
Outros homens que acompanhavam a dupla de irmãos tentaram atrapalhar a prisão, gritando que a “Ninguém seria preso, pois a coisa ia feder”. Quando imobiliza o acusado, o PM Andrade deixou cair sua arma no chão. Enquanto o PM soltou o acusado para recuperar a arma, Cleiton empreendeu fuga, pulando muros e cercas de casas da redondeza.
 
O PM Jesuino novamente conseguiu capturar o acusado a cerca de 200 metros do local, usando de técnicas policiais e força física moderada para conter o suspeito que reagia novamente a prisão. Ao final do grande tumulto que se formou no perímetro, Cleiton recebeu voz de prisão por lesão corporal e Francisco por embriagues ao volante e falta de habilitação, sendo autuado pela PRF.
 
Para completar o dia de fúria, o suspeito Francisco Nogueira, já no interior da Central de Polícia disse em tom ameaçador que ele não possuía revólver e sim um fuzil e gente poderia morrer.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS