Polícia de Migrantenópolis prende traficantes com mais de três quilos de Cocaína

A guarnição da PM de Migrantenópolis, composta pelo PM Sérgio e PM Mendonça, com o apoio da guarnição de Novo Horizonte composta pelos PMs Batista, Cleone e Coltinho abordaram na ro 010 na madrugada gelada de sábado para domingo, uma motocicleta HONDA CG

Polícia de Migrantenópolis prende traficantes com mais de três quilos de Cocaína

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A guarnição da PM de Migrantenópolis, composta pelo PM Sérgio e PM Mendonça, com o apoio da guarnição de Novo Horizonte composta pelos PMs Batista, Cleone e Coltinho abordaram na ro 010 na madrugada gelada de sábado para domingo, uma motocicleta HONDA CG 125 vermelha de placa NDY 8335 de Santa Luzia D’oeste pilotada por Edenilson Morais Aolagui. O mesmo tentou se desfazer de uma mochila de cor preta que, ao ser verificada pelos policiais, foram encontrados cinco invólucros de uma substância aparentando ser entorpecente, pesando três kilos e cento e dez gramas ao todo.

O agente confessou a PM que teria recebido o produto na cidade de São Miguel do Guaporé, e que levaria para a cidade de Rolim de Moura onde entregaria a pessoa de Carlinhos, e receberia pelo transporte do produto a quantia de um mil reais. Detalhe é que naquela madrugada estava fazendo o maior frio dos últimos cinco anos no estado, e o agente trafegava de moto na rodovia aproximadamente as duas horas da madrugada.

No momento em que era confeccionada a documentação de praxe, o celular de Edenilson tocou, era então Carlinhos indagando se tudo ia bem no transporte. Orientado pelos policiais, Edenilson disse estar com problemas na motocicleta e Carlinhos de imediato se prontificou a prestar apoio, onde a guarnição dos PMs Sérgio e Mendonça solicitou apoio do serviço reservado da PM, onde montada campana sendo preso então Carlos Alberto Zanoni Queiroz Filho, que conduzia uma motocicleta YAMAHA vermelha de placa NCH 2899 de Rolim de Moura. Diante dedos fatos, a PM conduziu os dois para a DPC (delegacia de polícia civil) de Nova Brasilândia onde ficam a disposição da justiça conforme o que narra o boletim de ocorrência policia número 4735/010-30 da polícia militar do distrito de Migrantenópolis.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS